Slider

21 janeiro 2014

Sessão Julianne Hough - Parte 1

Olá, amores, como estão? Espero que tudo certinho! Essa semana que passou eu assisti dois filmes super fofos, Footloose na quinta e Um porto Seguro, sábado. O que eles tem em comum? A linda Julianne Hough como atriz principal.


A Julie nasceu em 1988, é dançarina profissional de dança de salão! [AAA] Amo ver os vídeos dela dançando, porque será né? Joguem o nome dela no youtube e vão poder conferir ela e o Derick, seu irmão, dando o maior show na dança! Ela também é cantora country e atriz norte americana. Seu primeiro filme foi Footloose (2011), ele é um remake do filme de mesmo nome exibido em 84. Por sinal preciso ver e fazer a comparação. Pelas fotos que encontrei, eles parecem ter sido bem fieis, até mesmo nos figurinos.


Com direção de Craig Brewer e produção de Neil Meron, Dylan Sellers e Craig Zadan, a mistura dos gêneros romance, comêdia, drama e musical fizeram de Footloose um filme contagiante com o ritmo quente do country e do Rock. Em uma cidade pequena dos Estados Unidos, onde a música é proibida pelas autoridades local, Ren McCormick, interpretado por Kenny Wormald, recém chegado a cidade, irá se revoltar e defender a música e sua liberdade de dançar. Ren é apoiado pelos jovens da cidade, inclusive Ariel, interpretada por Julianne Hough, filha do reverendo e principal condenador da dança. Entre revoltas e rebeldias, um passado de perdas e o severo controle dos adultos Ariel e Ren irão se apaixonar e lutar pelo que acreditam. 
Super indico pra quem gosta do gênero musical romântico com toda aquela energia dos jovens buscando o que acham correto. 


Agora vamos falar de Nickolas Sparks, eu não sei se já posso me considerar fã desse cara, mas posso dizer que não tem uma história dele que não termine e eu não esteja me debulhando em lágrimas. Baseado em seu livro de mesmo nome, Safe Haven, que aqui no brasil recebeu o nome de Um porto seguro, é simplesmente lindo, encantador e dono de um final surpreendente. Lançado em 2013, foi dirigido por Lasse Hallstrom e estrelado por Josh Duhamel no papel de Alex Wheatley e Julianne Hough no papel de Erin Tierney/Katie Feldman.
Katie é uma mulher com problemas em seu passado que resolve virar a página e começar tudo do zero em uma cidade pequena e distante, Southport, lá ela encontra pessoas que a apoiam e ajudam no início dessa nova fase de sua vida. Com novo emprego, uma casinha e conhecidos, principalmente Alex, um viúvo, pai de um casal de crianças, por quem Katie irá se apaixonar. Quando tudo parece estar caminhando tudo bem, seu passado volta chega até a pequena Soutport.
Um porto seguro é um filme que indico pra todos. Um lindo romance que aborda reflexões grandiosas sobre a pureza do verdadeiro amor e as chances que a vida nos dá de encontrá-lo. 

Da sessão Julie agora falta assistir Burlesque (musical de 2010), Rock of Ages (2012) e Paradise (2013). Quando eu assistir os três venho escrever a segunda parte da sessão! Espero que tenham gostado e quem já assistiu, concorda comigo? Deixem suas opiniões! Os comentários é um ótimo incentivador *0* Beijinhos!

2 comentários:

  1. Então, eu assisti a versão antiga de footloose e curti, mas eu criei muitas expectativas, ai já viu ne USAHUSHAUD
    Eu nem sabia que havia uma regravação do filme, vou ter que assistir pra comparar *0*
    Assisti Rock of Ages, e apesar de não ser um filmão é bem legal, e pra mim, vale a pena assistir =)

    ps: to louca pra assistir Burlesque kkk

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendo sim, Gabi. O filme não tem nada que seja realmente novidade né?! É bem estilo americano mesmo,mas gostosinho de assistir. Assista sim e vamos fazer as comparações HAHA
      Aiin acho que eu tou colocando expectativa demais em Rock of Ages, espero que eu goste!
      Vamos marcar no msn pra gente assistir Burlesque juntas então, o que acha? kkkkkkkkkk

      Excluir

Ao comentar por favor deixe, caso tenha, o link do seu blog para que eu possa te visitar.